
A pré-candidata ao governo do estado pelo partido Brasil 35, Clorisa Linhares, falou ao BLOG DO FM, e fez duras críticas a aliança proposta entre o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) e Governadora Fátima Bezerra (PT). Ela disse que, “Eles nem se amam nem se odeiam, já que ambos têm um objetivo em comum: o poder pelo poder. Para conseguir isso eles, hoje, abraçam-se, beijam-se e amanhã se esfaqueiam. Falta óleo de peroba para tanta cara de pau.
Clorissa foi vereadora na cidade de Grossos, cidade do interior na região do Alto Oeste, é evangélica e acredita que seu nome é melhor para o assumir o governo do estado.
BLOG DO FM : Em cenário de segundo turno entre Fátima e Ezequiel a quem ela apoiaria?
Clorisa Linhares “Se Deus quiser não vou precisar fazer essa escolha pois quem estará no segundo turno será Clorisa Linhares
BLOG DO FM: Como ela vê a aliança do PT com Carlos Eduardo?
Clorisa Linahres: Eles nem se amam nem se odeiam, já que ambos têm um objetivo em comum: o poder pelo poder. Para conseguir isso eles, hoje, abraçam-se, beijam-se e amanhã se esfaqueiam. Falta óleo de peroba para tanta cara de pau.
BLOG DO FM: Por que ela acha que é a melhor opção para o eleitor votar?
Clorisa Linhares “Por que eu não seria a melhor opção?Sou Mulher, casada há 30 anos com delegado de polícia Civil, mãe de dois filhos, um especial que venceu a excepcionalidade, avó, cristã.
Sou formada em Direito, Contabilidade e estou cursando psicologia. Também sou pós-graduada em segurança pública e cidadania, gestão pública, direito público, direito de família e sucessões, contabilidade gerencial e psicomotricidade relacional.
Já fui professora, policial penal, contadora, já vendi algodão doce nas ruas de Mossoró, sou uma ex-vereadora que nunca recebeu salário, pois sempre o destinei a instituições filantrópicas, como o Projeto Realizando Sonhos, associação a qual idealizei.
Atualmente, sou servidora pública do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, juntamente com minha família criei pequenas empresas que juntas geram dezenas de empregos, fomentando a economia das cidades em que mantenho residência.
A pré-candidata diz que não tem sobrenome de políticos tradicionais, por isso seu nome segue como uma via diferente para ocupar o cargo.
“Não carrego nenhum dos sobrenomes das famílias tradicionais responsáveis por tornar o RN um dos estados mais atrasados do país. Sou ficha limpa, vida limpa. Adjetivos que já não posso utilizar para os outros candidatos.
Ela fez duras críticas as gestões anteriores e atual doe estado e credita que pode mudar a realidade do estado em todas as vertentenses.
“Então, diante da situação que o estado do RN se encontra nas últimas décadas, e a julgar por grande parte dos políticos que temos, que sempre estiveram no poder e os resultados apresentados, acredito sim que Clorisa é um bom nome, a melhor opção para desenvolver o estado economicamente. Contudo, deixo que os cidadãos potiguares julguem quem é o melhor.”


1 Comentário
Eu não tenho absolutamente nenhuma dúvida, que Clorisa Linhares, é a melhor opção para governar nosso tão sofrido Estado, uma mulher altamente capacitada, com dois cursos superior, seis pós graduação, inclusive em gestão pública e segurança pública, desprovida desse mal da corrupção, tô ansioso para ver ela colocar esses políticos profissionais no bolso nos debates.