
As falhas no aplicativo Caixa Tem relatadas por usuários nos últimos dias têm relação com a alta procura, de acordo com o banco responsável pelo serviço. A plataforma é utilizada pelas pessoas que têm direito ao auxílio emergencial de R$ 600 disponibilizado pelo governo federal durante a pandemia do novo coronavírus.
Segundo a Caixa, o app chegou a registrar 20 milhões de transações em um único dia e, com esse enorme volume de acessos, apresentou algumas instabilidades. Para resolver os problemas, o banco tem trabalhado na implementação de melhorias tecnológicas, mas informa que ainda podem haver falhas nos momentos de maior utilização.
Além disso, uma nova versão do Caixa Tem foi lançada, para melhorar a navegação e gerenciar o acesso ao aplicativo. A prioridade será dada aos usuários inscritos no CadÚnico e que não indicaram conta bancária para receber o dinheiro do auxílio — os beneficiários do Bolsa Família e aqueles que já são correntistas da Caixa ou de outros bancos não precisam utilizar o app.
TecTudo

