Os deputados federais do Rio Grande do Norte Fábio Faria (PSD), Walter Alves (MDB), Benes Leocádio (PRB) e Beto Rosado (PP) se recusaram a revelar se vão votar contra ou a favor do projeto de reforma da Previdência, quando foram procurados pelo ‘jornalão’ paulista “O Estado de S. Paulo”, que realiza o “Placar da Previdência”, mostrando aos seus leitores como será o voto de parlamentares de todo o País.
Os quatros integrantes da bancada federal potiguar se recusaram a responder os questionamentos feitos pelo “Estadão”, sobre como votariam em relação ao texto que foi encaminhado pelo presidente Jair Bolsonaro.
Já o deputado federal General Girão (PSL) foi o único deputado federal que, até o momento, decidiu votar a favor da reforma da Previdência.
A petista Natália Bonavides e o deputado Rafael Motta (PSB) já têm uma posição definida sobre o assunto – ambos vão votar contra o projeto da Previdência.
O deputado federal João Maia (PR), por sua vez, não foi localizado pelo “Estadão”, apesar das inúmeras tentativas de contato feitos pelo jornal.
Como perguntar não ofende, será que João Maia foi abduzido, ou se escondeu mesmo?