SELO BLOG FM (4)

Fábio Faria: “Vai quebrar a cara quem acha que entre eu e Rogério haverá briga; Nossa missão é reeleger Bolsonaro e tirar essa governadora mentirosa”

FOTO: DIVULGAÇÃO

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, falou na tarde desta quarta-feira 9 durante o evento em Jardim de Piranhas para a chegada das águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte. Pré-candidatos ao Senado Federal, Fábio Faria e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, acompanham o presidente Jair Bolsonaro (PL) na agenda. No discurso, Fábio Faria disse que a missão do grupo é tirar o PT do poder e garantiu que ele e Rogério Marinho vão decidir nos próximos dias quem será o candidato ao Senado.

“Nós temos o projeto de reeleger o presidente Bolsonaro e nós somos gratos. Quem achou que ia ter briga entre nós dois, vai quebrar a cara. Porque, entre eu e Rogério, e em nome do projeto do Estado, só vai sair um. Porque a nossa missão é tirar essa governadora mentirosa”, disse Fábio. “Nos próximos dias vamos conversar e nós vamos no entender, porque o projeto maior é tirar o Brasil da corrupção e só quem fez isso foi Jair Bolsonaro”.

Com informações do Agora RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

2 Comentários

  • Vcs, elegerem Bolsonaro? Kakaka só rindo mesmo… Qual o pior governante, sr. Ministro? Seu pai? Que saiu do governo devendo um absurdo de dinheiro ao funcionalismo estadual? Que deixou as contas do estado do RN com um rombo de milhões? Que tesponde processos por esquema de rachadinha na ALERN, por desviar verbas da mesma casa e outros tantos crimes…ou a governadora que vc acusa de mentirosa, e que botou a folha de pagamento do funcionalismo em dia, que presta contas do que faz e que não possui nenhum processo que desabone sua conduta, até hoje? Ora, sr. Ministro de “calças curtas” seja honesto com o povo do seu estado…pelo menos isso!

  • Fefê Abravanel, um bravateiro em ascensão. Ele se faz de doido, mas deve estar ‘rouco de tanto ouvir’ de Bolsonaro que não terá o apoio presidencial para disputar o senado este ano. Desprovido de repertório e traquejo mínimo, o grande ‘patrimônio político’ do ministro das Comunicações é o fato de estar casado com uma das herdeiras do SBT. Nada além. E que esta união seja estável enquanto dure. Amém.

Comente aqui