SELO BLOG FM (4)

Fábio Faria quebra silêncio e fala sobre “O verdadeiro gópi de Fátima”

O deputado federal Fábio Faria (PSD), resolveu quebrar o silêncio e falar algumas “verdades secretas” sobre o governo Fátima Bezerra (PT) nesta sexta-feira, 29. Em post no Instagram, Fábio lembra que recebeu críticas por ter votado a reforma da Previdência e explica que o fez para poder garantir recursos não apenas para o estado, mas para todo o Brasil e apontou as traições da governadora mostrando vídeos da época em que ela era senadora e prometeu não cometer o “erro” nem “trair o estado” e agora, depois de assumir o governo, age na surdina realizando “mal feituras”.

Na descrição do post, ele fez referência a “chacota” do irmão do ministro da educação que realizou uma montagem onde Fátima aparece pronunciando a palavra GOLPE de forma errada: “GÓPI”. “O verdadeiro gópi de Fátima“, descreveu.

Veja abaixo a montagem do irmão do ministro da educação, Abraham Weintraub , utilizada como descrição para o post de Fábio Faria:

“Eu tenho ficado calado, tenho deixado a governadora tentar governar, não gosto de fazer oposição, acho isso um erro brutal dos parlamentares”, diz o deputado.

“Acho que a gente tem que ajudar nosso Estado. Mas também eu não posso ser omisso e me calar diante de tantas atrocidades que tenho visto principalmente com os modos operantes da governadora Fátima do PT. Lembro que quando eu votei a PEC dos Gastos, eu era deputado e ela senadora, uma PEC extremamente importante, ela chamou de ‘PEC DA MORTE’, fez vários discursos na Tribuna, gritando com falta de educação. Foi governadora, mandou para a Assembleia, a Assembleia aprovou”, continua

Previdência

Fábio Faria ainda falou sobre a PEC da previdência e as críticas que recebeu por ter votado a favor, que esse é o “remédio amargo” do mandato e que votou porque sabia que sem a previdência o país não teria recursos. “Eu fui o primeiro parlamentar do estado a votar, não só porque eu sabia que a Previdência era importante, mas porque eu sabia que não tinha outra saída. Esse é o mandato do remédio amargo mesmo. Eu sabia que sem a Previdência nós não teríamos condições nem nos estados, nem municípios nem o Brasil de ter recursos“, esclareceu.

O deputado continuou falando sobre as críticas recebidas e alertando que a própria Fátima irá “mandar a previdência para a Assembleia”, mostrando um vídeo da época em que ela era senadora e afirma que “nunca iria trair o estado”. “Espero que o Congresso diga não a proposta da Reforma da Previdência pelo tanto que ela tem de desumano!”, diz Fátima no vídeo apresentado por Fábio.

“Fui muito criticado, era uma crítica atrás da outra dizendo que eu estava enlouquecendo e agora a sua governadora, viu pessoal, vai mandar a Previdência para a Assembleia, só que ela é covarde. Ela vai querer mandar, vai mandar o vice assumir… agora ela mandou a pedalada fiscal, viajou, e mandou o vice [Antenor Roberto] mandar a pedalada fiscal de um bilhão e tanto para a Assembleia”, denuncia.

O deputado lembra ainda que na época da campanha Fátima Bezerra afirmou que queria assumir para pagar o 13º atrasado e não cumpriu a promessa. “A senhora não fala do décimo que está atrasado!”. “O estado está afundando, todo mundo está vendo e está calado“, afirma.

Assista

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui