O ministro das Comunicações, Fábio Faria, pode trocar Bolsonaro por Silvio Santos. Segundo apurou o DCM, o genro do dono do SBT tem uma proposta para trabalhar na emissora como uma espécie de assessor que coleta patrocínios.
O presidente Jair Bolsonaro, por sua vez, pode ter Fária como desfalque no time de 11 ministros que ele esperava que disputassem as eleições do seu lado neste ano.
Faria tem negado que vá desistir. A quem tem perguntado, ele afirma que a decisão só será tomada no final do mês. Mas internamente no governo já se trabalha com um cenário em que Faria fique até o o final do mandato de Bolsonaro e, depois, provavelmente vá para a iniciativa privada.
A meta de Fábio Faria
A meta do ministro era se candidatar a senador pelo Rio Grande do Norte, assim como o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que também é do estado e se filiou recentemente ao PL.
Os dois sabem que só há espaço para um candidato do governo federal no estado, em que Lula é muito forte, e concordam que não faz sentido dividir esse eleitorado.
DCM
1 Comentário
Em matéria de mandar a ética às favas, Fefê Abravanel é tão ávido quanto seu colega Rogério Marinho: nem quarentena ele cogita.
A propósito de Rogério, que ainda disputa o apoio bolsonarista por uma cadeira no Senado, leiamos o que nos chega direto do centro espírita, psicografado pelo espírito Xeleleuzinho:
“O povo do RN jamais esquecerá que Rogério Marinho além de ter sido o relator da reforma trabalhista que retirou direitos dos trabalhadores, foi um dos protagonistas do projeto Escola Sem Partido, derrotado na Câmara, apoiou a PEC 241, conhecida como PEC do Teto dos Gastos, que congelou por 20 anos investimentos na Saúde, na Educação e na Ação Social. Por cá, Rogério também é conhecido como ‘O homem do Saco Preto’…”
É… A vida como ela é, não como ela teria de ser. Fazer o quê?