Não é todo dia que um fã pode ver Sandy e Junior pessoalmente. O estudante de jornalismo Lucas Diniz, de 29 anos, sabe disso e, para conseguir estar perto da dupla, mentiu para o seu chefe no Rio e foi para a gravação do programa “Altas Horas” em São Paulo. O que Lucas não esperava é que, no meio de toda a plateia, sua emoção ao ver os irmãos iria chamar a atenção do apresentador Serginho Groisman. O motivo da ausência no trabalho foi descoberto e ele acabou demitido.
Para tentar passar despercebido na gravação, o estudante até foi todo de preto. Mas o apresentador acabou se interessando pela emoção do fã, apontou para ele e disse “você está ganhando o chorômetro”. Junior até brincou com Lucas, dizendo que ele estava vendo tudo embaçado.
“Alguns colegas de trabalho me viram no programa e comentaram no grupo do Whatsapp da empresa, meu chefe ligou os pontos e o pior aconteceu. Fui demitido”, conta Lucas. Questionado se valeu a pena, ele respondeu que sim. “Essa pergunta é polêmica. Mas valeu muito.”
Segundo Lucas, o chefe já não estava satisfeito após ele comprar o ingresso no meio do expediente. “Eu fiquei tão eufórico, que gritei no meio do escritório, ‘consegui!’. No início ele riu, mas depois disse ‘não acredito que comprou ingresso de Sandy e Junior no meio do expediente’. E desde então nossa relação havia se enfraquecido. Foram meses tensos”, relatou o fã.
IBahia