O Instituto Exatus perguntou aos entrevistados qual candidato eles jamais votariam para prefeito de Natal. Natália Bonavides lidera no quesito rejeição, com 20,3% das citações, seguida por Paulinho Freire, com 15,7%.
Carlos Eduardo obteve 10,4% de rejeição; Nando Poeta, por 2,4%, Heró Bezerra, por 2% e Rafael Motta é rejeitado por 1,7% dos entrevistados. Não rejeitam nenhum candidato, podendo votar em qualquer um deles 34,2%. Outros 9,7% disseram rejeitar todos. Não sabem ou não quiseram responder, 3,6% dos entrevistados.
Dados
A pesquisa Exatus, registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-04436/2024 e feita nos dias 19, 20 e 21 de setembro, ouviu 1.000 eleitores nas quatro zonas administrativas do município, segundo o sexo, idade, grau de instrução e renda. A margem de erro é de 3,1% para mais ou menos, com 95% de confiança.
Agora RN
1 Comentário
Essa senhora petista, cavou a propria sepultura política quando optou por obstacular a execução de obras em Natal.
É claro o ritmo de lesma como o DNIT vem executando a obra de recuperação da Ponte de Igapó, à pedido da deputada empata obras.
O eleitor não é o trouxa que a deputada imagina!
Todas as ações que essa senhora deputada desenvolveu para dificultar a atual administração municipal, de fato prejudica diretamente o eleitor, e é aí que CRESCE A REJEIÇÃO À NATÁLIA, somando-se ao fato de que ela é filiada ao PT, partido que protagonizou os maiores desvios de dinheiro público que se tem notícia.
Vai, inclusive, encontrar a mesma rejeição quando resolver disputar a reeleição!