SELO BLOG FM (4)

Ex vereadora de Grossos se coloca como mais uma via para disputa ao governo do estado

Clorisa Linhares Pré- candidata ao governo do estado (Foto: Reprodução)

A ex-vereadora da cidade de Grosso, Clorisa Linhares, se coloca  como mais um via para concorrer ao governo do estado. Em 2016 ela se elegeu vereadora  na cidade pelo (Solidariedade) , sendo a terceira  parlamentar mais  votada no município.

Clorisa tem quatro filhos é evangélica, e já trabalhou em várias vertentes, foi  professora; policial penal, e funcionária  do Tribunal de Justiça do estado. Nova na política, ela é pré- candidata pelo partido Brasil 35, ao governo do estado. O partido no qual a pré – candidata está filiada, hoje tem entres seus filiados o Cabo Daciolo que foi candidato a presidência da república em 2018. Recentemente o partido também recebeu ficha de filiação do ex-ministro da educação Abraham Weintraub. 

A pré – candidato falou com exclusividade ao  BLOGUE DO FM, e destacou sobre os motivos pelos quais decidiu  concorrer ao governo, assim como seus projetos, caso consiga chegar a cadeira do executivo. Ela também analisou a atual gestão do governo do estado e disse que “Classifico o atual governo como um verdadeiro desgoverno.’

BLOGIE DO FM: Por que quer a senhora quer ser governadora?

*Clorisa Linhares* “ Recebi o convite do meu atual partido e aceitei por estar insatisfeita com os nomes que vêm governando o RN nos últimos anos. Relutei, a princípio, por saber como é desgastante a caminhada e toda exposição que sofremos.

Contudo, acabei aceitando pois o meu desejo por um RN melhor, a minha crença de que é possível e viável falou mais alto e me encheu de coragem para encarar o desafio e representar os potiguares que desejarem um nome novo e capaz de mudar os rumos do nosso estado”

*BLOGUE DO FM: Como avalia a gestão do governo do estado?

*Clorisa Linhares*  “Classifico o atual governo como um verdadeiro desgoverno. Não vejo nenhum tipo de planejamento claro e prático que possa trazer ou devolver desenvolvimento sustentável. Infelizmente estamos há décadas passando por essa situação, de modo que não atribuo a responsabilidade apenas ao atual governo, mas como fruto da má administração de sucessivos gestores que seguiram modelos ultrapassados, desencadeando políticas públicas caóticas e precárias.  

De fato, o que se percebe é a falta de uma renovação. As pessoas que se dizem oposição fazem parte ou já estiveram fazendo parte desses governos que conseguiram deixar nosso estado, um dos mais ricos do Nordeste, nessa situação miserável que vivemos.

Chegamos ao ponto de classificarmos como “Bom Governo” a gestão que paga o salário daqueles que trabalharam os trinta dias do mês. Ou seja, um dever legal e moral é festejado como um grande feito, como se fosse um favor pagar a remuneração da pessoa que de fato acordou cedo, pegou um transporte e gastou sua energia e dedicação com o serviço público”

BLOGUE SO FM: Como avalia a gestão do governo federal?

*Clorisa Linhares* “Todos os governos tem seus acertos e erros, se analisarmos de forma racional. Sou do equilíbrio. Não sou extremista. Nunca fui. Busco uma liderança que pense o Brasil a partir do ponto de vista de que somos uma nação plural, e que governe para todos, respeitando o diferente e a diversidade, valorizando a família e a fé em Deus. Precisamos entender que somos todos irmãos, somos todos uma única nação e um só povo.

Acreditamos que o nosso povo, através do livre arbítrio, saberá escolher o que for melhor para nossa nação. Contudo, desde já, reafirmamos nosso compromisso de que, uma vez chegando ao governo do estado, visitaremos e bateremos a porta de qualquer um que seja eleito, independentemente de partido, a fim de possibilitar que o projeto de desenvolvimento econômico seja viabilizado”

*BLOGUE DO FM: Quais seus projetos, caso consiga chegar ao poder?

*Clorisa Linhares*  “Caso logremos êxito nas eleições, trabalharemos incansavelmente para recuperar a condição de estado desenvolvido economicamente, gerando, com isso, recursos públicos que garantam à população o alimento, educação, segurança pública, saúde, emprego e a fé em um futuro promissor.

É pra isso que um político é eleito, para cuidar do que é público e proporcionar qualidade de vida pra sua população”

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui