SELO BLOG FM (4)

Ex-vereador Enildo Alves se posiciona sobre eleição da Unimed e diz que o médico Fernando Pinto “representa o continuísmo”

MÉDICO ENILDO ALVES DIZ QUE A ATUAL GESTÃO DA UNIMED PROMOVE PRIVILÉGIOS ABSURDOS, A SERVIÇO DE UM PEQUENO GRUPO

O médico e ex-vereador de Natal, Enildo Alves, resolveu se posicionar na manhã de hoje sobre a eleição da Unimed Natal. Em um manifesto dirigido à classe médica e à sociedade, Alves confirma o seu a chapa SOMOS MAIS UNIMED, encabeçada pela médica Edailna Melo.

Segundo ele, a chapa concorrente, liderada pelo médico Fernando Pinto, “representa o continuísmo da atual gestão onde é visível e incompreensível a existência de privilégios absurdos, a serviço de um pequeno grupo e sem nenhum compromisso com os demais cooperados”.

E acrescenta: “Não tenho nenhuma restrição à chapa concorrente liderada por Dr Fernando Pinto, mas, por esta ter o apoio maciço dos atuais membros da direção da Unimed, não acredito em mudanças”.

Veja abaixo o Manifesto na íntegra.

MANIFESTO SOBRE ELEIÇÕES UNIMED NATAL 2017

Edailna Melo, Carlos Alexandre e Carla Karina representam a verdadeira chapa de oposição nas eleições da Unimed que se aproximam, aliando capacidade e competência administrativa de forma incontestável. A Dra Edailna (presidente) em apenas 18 meses conseguiu uma redução drástica e histórica do pró-rata. Nenhum cooperado pode negar as qualidades de Dr Carlos Alexandre (vice-presidente) e Carla Karina (diretora técnica) nas suas passagens e intervenções nos conselhos técnico e fiscal da nossa cooperativa.

Não tenho nenhuma restrição à chapa concorrente liderada por Dr Fernando Pinto, mas, por esta ter o apoio maciço dos atuais membros da direção da Unimed, não acredito em mudanças. Representa sim o continuísmo da atual gestão onde é visível e incompreensível a existência de privilégios absurdos, a serviço de um pequeno grupo e sem nenhum compromisso com os demais cooperados.

As mudanças que ocorrem em diversos setores do nosso país precisam também chegar à Unimed/Natal. A verdadeira oposição buscará uma gestão profissionalizada onde a redução de custos e o aumento de ganhos será prioridade. Terá que coibir os atuais privilégios inaceitáveis, fazendo com que nessa nova gestão prevaleça, sem qualquer dúvida, a experiência, a austeridade e a prosperidade.

Enfim, uma Unimed, dos cooperados.   Por isso somos +Unimed.

Dr. Enildo Alves

Médico Hematologista / Prof. Adjunto IV UFRN

Médico Cooperado Fundador

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

Comente aqui