Se o recente encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o papa Francisco, no Vaticano, incita especulações até mesmo com relação à busca da cura de uma suposta volta do câncer na laringe do líder petista, por outro lado abre questionamentos com relação a sua condição de ex-presidiário.
Diante disso, o ex-senador Geraldo Melo se diz curioso com tal ‘regalia’ de Lula, que já foi investigado e condenado por corrupção. “Sei de pessoas que estão sendo investigadas, processadas umas, outras ainda não, que tiveram de recolher os seus passaportes. Não podem sair do Brasil. Lula foi investigado, processado, julgado, condenado, nem sei quantas vezes. A minha curiosidade: ele tem passaporte? Pode sair do Brasil assim, como parece que saiu?”
22 Comentários
Venho apoiando esse governo até fiz inimizades com meus parentes, bloqueie meu celular de tanto compartilhar a favor desse governo, mais vejo que perdi meu tempo,e que o presidente não tem força suficiente e que às forças armadas não tem o mínimo de moral porque se tivesse já havia, tirado esses juízes colocado pelo PT fazendo o bem querem com o país, não saio desse país por não ter condições financeiras, estou envergonhado dessa Nogueira!!!
É exatamente isso que a esquerda quer.
Intervenção militar nos poderes para justificar seus ideais na próxima eleição.
1 ano de governo, o brasileiro quer que arrume a casa zuada por 500 anos tirando os governantes militares ,deve estar de brincadeira?!
Senhores leiam um pouco,estude xadrez,isto é um jogo de poder e interesses,vai chegar a hora do Xeque Mate.
Demora um pouco ,o brasileiro se acostumou com Democracia,direitos sem deveres na sua mente.
Vai levar cerca de 20 anos para renovar a moral do povo,outras duas gerações.
Se tudo correr bem!
Concordo Plenamente, pois o jogo da esquerdalia e arrumar confusão.
O Nosso Presidente Bolsonaro sabendo disso está no jogo buscando a confiança e o apoio da população pra qdo der o xeque mate não reste nem.poeira dessa corsa ptralhas e sus adeptos tenso ao seu lado o apoio popular.
É isto !! Paciência !! Imagina o que ele é toda a equipe não estão passando !? Mas td que querem é que
PR perca a paciência !!! Já é chamado de fascista !! Imagina !!!
Votei no Bolsonaro achando que se a coisa fervesse os militares fechariam as três pocilgas que atrapalham o desenvolvimento do país ,me enganei redondamente,o presidente é frouxo e os generais são uns bunda moles que nada fazem, só ganham para fazerem.
Não tem varinha mágica! O estrago é grande, tem gente muito competente fazendo um trabalho louvável e devem ser respeitados os seus esforços! Não houve impaciência nem gritaria quando os ratos estavam assaltando o país, então vamos ter calma, cooperar pelo bem maior: nosso país, nossa família, nosso futuro. Esse tipo de comentário não é próprio de um eleitor consciente!!!
Vai ver que não tem rato ali agora só mudou a corja porque não reduziu o salário dos ministros militares
Vai ser difícil,mas não impossível. Mas o povo, que na sua maioria diz: não gosto de política não me interesso, e vota em gente que não sabe quem é, como pensa, quais princípios tem, como é a sua atuação como parlamentar( se candidato à reeleição; digo se isto não mudar teremos momentos difíceis, pois as escolas ,com algumas exceções, são meros depósitos de crianças e jovens, pois professores mal preparados, sem a autoridade e sem motivação pois recebem salário que não os possibilitam à uma atuação construtiva do conhecimento e da formação de uma pessoa cidadã e com valores que dignificam a espécie humana, vão dificultar enormemente está virada de atitudes necessárias para banirmos este aproveitadores, ladrões de dinheiro e de dignidade do povo.!!!!!!
Certamente, sou e serei Bolsonaro sempre!
É exatamente isso mesmo! Vamos acreditar, ajudar e dar tempo ao tempo!
A luta será árdua e longa mas valerá a pena! Deus nos ajudará se houver mérito! AVANTE COM AFIMCO IMÁOS DE BEM!
Se Bolsonaro convocar as FFAA e decretar o AI-5, vai fazer em 5 anos o que demorará 200 sob este ESTADO “ROUBOCRÁTICO” DE DIREITO, em que passamos a viver desde 1985.
Não tem outra saída, enquanto não “desmantelar” e “prender” os BANDIDOS E LADRÕES, instalados nos poderes público do país!!
Isso é REALIDADE, o resto é UTOPIA !!!
É isso aí !!!!!
Concordo com tudo que vc disse, temos que ter perseverança, não podemos achar que tudo se resolveria com apenas um ano, estamos no caminho certo e temos que continuar apoiando o governo com todo empenho. Nossos filhos e netos vão agradecer no futuro.
Parabéns,pela explicação .
Não se muda em um ano
o que estava torto , se fizer tudo rápido quebra.
Esse tempo é nescessário,a estratégia está correta.
Calma amigo o “Bozo” tem um plano. Comendo pelas beiradas.
Uai.
Tirar só se for no golpe institucional.
Trocar um presidente de executivo não é trocar presidentes do legislativo e judiciário não, muito menos trocar ministros do STF e deputados de todo viés ideológico. O trabalho do povo tal como os deputados de direita e paulatino, não acontece com um estalar de dedos. Temos que tentar corrigir nas urnas. Votar nos candidatos de direita, principalmente nos municípios, vereadores e prefeitos, depois, estaduais e federais.
Pois é! CONTINUA! NAO é ” nois”, são eles! Até quando!
Nossa lei vale somente para três ‘P” para condenado ainda respondendo pelos seus crimes NÃO.
E o Papa sabendo disso porque o recebeu?
Interessante não é?
Fico com pena de alguns brasileiros que se dizendo arrependidos de terem votado no presidente Bolsonaro, porque ele não tem força política etc e tal. O que nossos compatriotas ainda não entenderam é que a estrutura governamental desse país estava toda aparelhada para o país ser comunista. Apontar um canhão para o congresso só desmoralizaria o governo e o Brasil. Ir as ruas e fazer protestos pacíficos contra os maus políticos aí sim atrairia a simpatia e apoio dos outros países e seria uma demonstração de democracia.
Há membros do governo que ainda ocupam cargos importantes e fazem parte do grupo de amigos do meliante. O presidente precisa tomar as rédeas da situação, pois assim não dá. Fazem o que querem! Já tá na hora de uma atitude mais drástica.
Relembrando uma famosa frase de um ex Presidente da República do Brasil;. ( Marcos Maciel). ” Numa situação, pode acontecer isso ou aquilo, mas sobretudo pode não acontecer nada “
Paciência é o melhor remédio! Intervenção militar só se atentarem contra a democracia ou derrubarem o governo pelas armas. Terrorismo.