Foi na rede social que o ex-senador e ex-governador do Rio Grande do Norte, Geraldo Melo, comemorou o sucesso de uma cirurgia de alta complexidade em sua filha Renata da Câmara Melo, que sofre de uma doença muito rara.
“Graças a Deus em primeiro lugar: bem sabemos que, se não fosse a vontade d’Ele, Renata não estaria conosco, tão bem como está desde ontem à noite. É verdade que ainda submetida aos cuidados, às limitações e exigências do pós-operatório de uma cirurgia muito difícil: quase 12 horas se passaram desde que ela entrou no centro cirúrgico do Hospital Rio Grande até chegar à UTI, depois de operada. Sabíamos que a cirurgia era complexa e delicada, cheia de incertezas, para enfrentar uma doença muito rara, com menos de 200 casos conhecidos no mundo”.
“Para mim e Edinólia, para os filhos de Renata e esse seu anjo da guarda, que é Betinha, para os seus irmãos e para os seus amigos, foram semanas, meses, extremamente tensos, de apreensão, de medo, de insegurança. Mas, ela já está em casa. E agora temos muito a agradecer. Abaixo de Deus, a muita gente. Do mesmo modo que temos muitos motivos de orgulho pela valentia, coragem e firmeza de Renata, que mostrou a todos a mulher extraordinária que é”.
“Tenho o dever de fazer um registro da gratidão e da admiração que um grupo de pessoas, uma equipe brilhante, me despertou, profundamente”.
“Mas, isso não pode perder-se aqui, neste simples registro da nossa alegria e da nossa gratidão a Deus. Preciso de um espaço bem mais extenso, para o nosso agradecimento e a nossa homenagem a todos os que, com a sua competência técnica e a sua seriedade profissional, construíram a vitória que está sendo conquistada”.