SELO BLOG FM (4)

Ex-primeira dama de Natal diz que Fátima Bezerra ‘abandona’ mulheres potiguares

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Diante de mais uma agressão contra à mulher, desta vez o caso de um policial militar do Rio Grande do Norte que agrediu uma mulher e a chamou de “cachorra” ao atender a uma ocorrência de violência doméstica na noite da última quinta-feira (15) no município de Santo Antônio, Agreste Potiguar, a esposa de Carlos Eduardo, ex-prefeito de Natal, Andréa Ramalho, desabafa:

“Eu fico pensando nessa mulher violentada duplamente: violência doméstica e violência de gênero pelo simples fato de ser mulher. Quem será que a acolheu? Como ela está? Como está se sentindo depois de tudo isso? E a criança que estava em seus braços? Como está?”

Ela prossegue, questionando:

“Até quando minha gente? Até quando a humanidade continuará perpetuando ações desumanas? O que você pode fazer para mudar essa realidade? O que você, Governadora, irá fazer daqui pra frente?”

Acerca do caso, no qual a mulher estava com uma criança no colo quando leva tapas na cara e é empurrada no chão, Andréa Ramalho, relata que, no vídeo postado, está de luto pelo sentimento de abandono por falta do Governo do Estado para com as mulheres potiguares.

“Nesse vídeo manifesto toda minha indignação e repúdio pela dupla violência que uma mulher do município de Santo Antônio sofreu, sim, porque além de sofrer violência doméstica por parte de um familiar, ela sofreu violência de gênero por parte de um policial militar”.

Além disso, ela reivindica: “Acorda governadora! Cadê a qualificação dos nossos policiais? Cadê os centros de referência e Casa Abrigo Estadual para atender e acolher as mulheres em todas as regiões do estado que sofrem violência doméstica?”.

A esposa de Carlos Eduardo, Andréa Ramalho, ainda ressalta: “Não cruze os braços, Fátima. O atendimento virtual não nos basta. A violência está aí e é real. Meta a colher Governadora!”.

Blog Tulio Lemos

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui