
O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo se diz escandalizado com o caso do Consórcio Nordeste, onde governadores da região, incluindo Fátima Bezerra, levaram calote em compra milionária de respiradores que seria usados no tratamento da Covid-19.
Nesta quarta-feira, em sua conta no Twitter, Carlos fez uma analogia entre o fato vigente presidido por governador petista com outros escândalos de corrupção protagonizados pela mesma legenda no Brasil, a exemplo do ‘Mensalão’ e ‘Petrolão’. Segundo o ex-prefeito, “cesteiro que faz um cesto faz um cento”.
Brasil ainda traumatizado com os escândalos de corrupção do PT no “Mensalão” e “Petrolão” vê ressurgir no tal “ Consórcio Nordeste”, presidido pelo PT, mais um escândalo de corrupção em pleno pandemônio da pandemia. “Cesteiro que faz um cesto faz um cento”. Será?
— Carlos Eduardo (@carloseduardo12) June 17, 2020
Consórcio Nordeste, dos 9 governadores do Nordeste, depois da denúncia do desvio(roubo) de R$ 48,7 milhões, destinados a comprar equipamentos de saúde para salvar vidas, adotam comportamento de avestruz. Logo eles, tão bem falantes. Enquanto isso, já morreram 40 mil brasileiros.
— Carlos Eduardo (@carloseduardo12) June 14, 2020

