Enquanto muitas pessoas estão usando as redes sociais para criticar o comportamento da gêmea, a ex-BBB Mayara Motti, que foi tirada do confinamento depois de uma jogada dela, usou sua conta no Twitter para defender a jovem. Ela deixa claro que Emilly não está fazendo nada errado nem sozinha.

NOITE QUENTE
Dezessete anos depois de sua estreia, o Big Brother Brasil, que vinha com uma edição tida como morna e desinteressante na maioria dos comentários em redes socias, encontrou uma maneira de virar o jogo. Na última sexta-feira, 24, o reality global tornou-se o assunto mais comentado no Twitter, graças a uma noite quente do casal Marcos e Emilly sob o edredom no Quarto do Líder.
Depois de uma intensa discussão após a prova que deu a liderança a Emilly (em conjunto com Daniel) os dois fizeram as pazes com o mesmo furor. Debaixo do edredom, a sister – que havia reclamado da frieza do ‘doutor’ quando ela venceu o teste de habilidade – dedicou ao cirurgião plástico um tratamento especial: o microfone captou falas de Emilly que indicam sexo oral, com direito a “dirty talk”: “Goza na minha boca”, disse ela.

