
O especialista em segurança pública e ex-coordenador de Informações Estatísticas e Análises Criminais (COINE) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), Ivenio Hermes, publica em seu twitter uma informação que torna questionável o processo de contratação pelo Governo do Estado da empresa que está sendo responsável pela construção do muro de Alcaçuz.
O post de Ivenio Hermes tem como base notícia publicada no blog de Jair Sampaio, que destaca que a construtora MH Construtora Ltda-EPP, encarregada de erguer o muro de Alcaçuz entregou, desde 2015, apenas 7% de uma obra asfáltica que foi contratada para executar na cidade de Caicó.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Caicó, Eduardo Dantas de Araújo, confirma que a empresa contratada para erguer muro e outros serviços na Penitenciária de Alcaçuz será desclassificada da realização de serviços asfálticos na cidade de Caicó.
A MH Construtora Ltda-EPP tem como sócios o casal Bárbara Carolina Fernandes Mota, e o seu esposo, José Luiz Arantes Horto. Bárbara Carolina é ex-candidata a prefeita na cidade de Caraúbas-RN e foi derrotada nas eleições do dia 2 de outubro de 2016. Já o seu esposo, José Luiz Arantes, estaria envolvido no desvio de R$ 13.902.242,02 milhões do DNIT.
Com informações do Blog de Jair Sampaio.

POST PUBLICADO NO TWITTER POR IVENIO HERMES PÕE EM XEQUE A CREDIBILIDADE DA CONSTRUTORA CONTRATATA PARA ERGUER MURO EM ALCAÇUZ

