O candidato a prefeito de Natal, o deputado federal Paulinho Freire (União Brasil), ressaltou as principais propostas do Plano de Governo para a capital potiguar, durante o debate realizado pela Inter TV Cabugi, na noite desta quinta-feira (3). Dentre elas, Paulinho citou a melhoria do transporte público, medidas voltadas para educação, turismo e geração de empregos.
Paulinho Freire afirmou que a mobilidade urbana do município terá uma atenção especial na sua futura gestão. “Eu vou resolver o problema do transporte público em Natal, porque serei o prefeito! Faremos a licitação para novos veículos porque precisamos redimensionar o sistema, precisamos trazer de volta linhas que foram retiradas e proporcionar um transporte público de qualidade para os natalenses”, afirmou.
Paulinho também reforçou o compromisso com o setor da educação por meio da valorização de professores, ampliação da rede escolar e o fim dos sorteios de vagas nas creches. “Nós vamos investir muito na educação do município, na valorização dos professores, construindo novas escolas de tempo integral nas quatro Zonas da cidade e, principalmente, zerando as filas e os sorteios de vagas nas creches que foram criadas pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves.”, explicou o candidato do União Brasil.
No decorrer do debate, Paulinho chamou a atenção para o fato das pessoas reconhecerem que Natal não pode retroceder nem voltar ao atraso. “O povo está entendendo que o futuro está em quem tem serviço, boas propostas e principalmente, a vontade de fazer Natal crescer ainda mais. Esse sentimento vem refletindo nas pesquisas, onde nossa candidatura só cresce. As pessoas sabem que o ex-prefeito teve a oportunidade de fazer, mas não fez e nem vai fazer”, pontuou.
No encerramento, Paulinho agradeceu a todos que estão acreditando e apoiando a jornada rumo à prefeitura municipal. “Por onde nós passamos, fomos bem recebidos e vimos as pessoas demonstrarem estar ao nosso lado. Ninguém faz nada sozinho e juntos nós teremos a maior virada política da história. Iremos trilhar o caminho do desenvolvimento, novas oportunidades. A todos vocês o meu muito obrigado e dia 6 de outubro é 44”, finalizou.