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Estratégia de atendimento multicanal da Unimed Natal ganha prêmio de experiência do cliente

CONCORRENDO COM OUTRAS GRANDES EMPRESAS, O CASE IMPLEMENTADO PELA BRBOTS FICOU EM 2º LUGAR NA CATEGORIA OMNICHANNEL. FOTO: DIVULGAÇÃO

Um case de atendimento omnichannel no mercado potiguar foi destaque no maior evento de gestão de clientes da América Latina, realizado nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo. Aplicada na Unimed Natal pela BRbots – que levou o segundo lugar em uma das categorias do Congresso ClienteSA 2023 – a estratégia é uma das iniciativas exitosa em experiência digital integrada.

Com a implantação da estratégia multicanal, a Unimed Natal impulsionou a melhoria do atendimento chegando a 50% das chamadas sendo totalmente atendidas pelos robôs. “O tempo de espera e agilidade na transmissão das informações foram os principais resultados alcançados até o momento. Tudo isso vem a somar no processamento das solicitações de nossos clientes que podem ter informações 24 horas por dia, sete dias por semana”, destaca o Gerente de Atendimento e Costumer Success da Unimed Natal, Romero Floriano.

Participaram da premiação 93 empresas, com 212 cases concorrentes, em 26 categorias.

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