Morreu neste domingo, 10, Dia das Mães, no Rio de Janeiro, a executiva Cristina Tinoco Morquecho de Carvalho, 53 anos, que foi casada com o ex-secretário de Turismo de Natal e empresário, Murillo Felinto. Em coma há 15 anos no Rio de Janeiro, Cristina deixa dois filhos – Felipe e Rodrigo Morquecho de Carvalho, que foram criados em Natal pelo pai, Murillo, desde o acidente automobilístico que a deixou em estado vegetativo. Ela será cremada nesta segunda-feira.
Pessoa alegre e dona de um vasto círculo de amizades na ainda pacata Natal do ano de 2005, Cristina Morquecho se acidentou com gravidade, ao retornar para casa, após participar de uma festa de aniversário do Jornalista e cronista social, J Oliveira. Ela estava só no carro, e desde então ela se encontrava em coma, primeiro em hospital em Natal, de onde depois foi removida para um hospital no Rio de Janeiro.
No campo profissional, ela sempre foi ligada a área de Turismo. Atuou profissionalmente no Complexo Chaplin, foi gerente da Fly Linhas Aérea e também trabalhou no Hotel Natal Praia Center, do grupo HWF.
Devido às restrições decorrente do momento atual de pandemia do Coronavírus, não terá velório e ela será cremada às 15 horas desta segunda-feira.