SELO BLOG FM (4)

Especial Namorados com Leoni e Mobydick no Projeto Seis e Meia

FOTO: DIVULGAÇÃO

Na quarta-feira 12 de junho, o Projeto Seis e Meia traz uma edição especial de Dia dos Namorados para o palco do Teatro Riachuelo Natal, com o cantor e compositor Leoni, às 19h, em um show intimista com voz, guitarra e violão, tendo a abertura da noite com o rock da banda Mobydick. No repertório de Leoni, dentre as músicas mais conhecidas, estão “Garotos II”, “Por que não eu?”, “Exagerado”, “Temporada das flores”, “Só pro meu prazer”, “A fórmula do amor”, entre outras. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 e estão à venda na bilheteria do teatro e no site uhuu.com.

No show, Leoni é acompanhado por seu filho Antonio Leoni na guitarra e nos vocais. A colaboração musical dos dois vem de muito tempo, apesar de Antonio estar só com 24 anos, era o filho quem cuidava das lives semanais do pai durante a pandemia. Depois, começou a fazer as produções dos novos singles, entrou para a banda Outro Futuro, que acompanha o pai, caiu na estrada e começou a produzir.

Leoni iniciou a carreira na década de 80, fundando o Kid Abelha, onde atuou como baixista e principal compositor da banda. Depois de quatro discos de ouro (mais de 500.000 discos vendidos), deixou a banda em 1986, para fundar os Heróis da Resistência. Acumulando a função de vocalista em seu novo projeto, rodou o país e ganhou mais um disco de ouro. Com os Heróis, lançou três discos. Em 1993, partiu para a carreira solo, tendo lançado sete álbuns. Como compositor, coleciona parceiros ilustres como Herbert Vianna, Cazuza, Marcos Valle, Zélia Duncan, Frejat, Xande de Pilares, Ivan Lins, Francis Hime, Ney Matogrosso, entre outros.

Com mais de 20 anos de estrada, a banda de rock potiguar Mobydick em seu repertório traz composições autorais e sucessos de bandas de rock que marcaram os anos 80, como Barão Vermelho, Paralamas do Sucesso, U2, dentre outros. Conhecida por sua versatilidade nos palcos com músicas nacionais e internacionais. A Mobydick é formada por Glay Anderson (voz e violão), Iago Guilherme (baterista), Felipe Augusto (baixista) e Mikael Zalter (guitarrista).

O Projeto Seis e Meia tem o patrocínio da Unimed Natal, Casa de Saúde São Lucas e Grupo Dunas, via Programa Djalma Maranhão da Prefeitura do Natal e da CAERN, e Grupo SterBom, via Lei Câmara Cascudo do Governo do RN. E é uma realização local da Idearte Produções e SuperStar Promoções.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui