A equipe do Cajueiro de Pirangi se reuniu nessa segunda-feira (24), por meio virtual, para discutir o protocolo de adoção do setor turístico potiguar na questão da COVID-19. A administração fez algumas estimativas dentro da realidade do local e a estrutura do equipamento, como uma forma de capacitar os funcionários de um dos principais cartões-postais do RN nesse período que antecede a reabertura do Cajueiro.
Na oportunidade, foram abordadas informações sobre os protocolos de atendimento aos visitantes do Maior Cajueiro do Mundo, a exemplo da organização das filas, condução dos visitantes, respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de higienização pessoal e limpeza do espaço.
“Foi um momento importante para alinharmos com a equipe a reabertura do Cajueiro e falarmos sobre a convivência com essa nova dinâmica a partir dos protocolos. Um dos integrantes da equipe, Alexsandro de Oliveira, expôs ao grupo sua participação no curso sobre serviços receptivos e áreas de visitação, e como podemos aplicar esse conhecimento ao Cajueiro”, afirmou a gestora do Cajueiro de Pirangi, Marígia Madje.
Como principal encaminhamento da reunião, ficou definido que será ministrado um treinamento para a equipe antes da reabertura do local.