SELO BLOG FM (4)

Equipe da TV Ponta Negra é agredida manifestante em frente ao 16º Batalhão, em Natal

FOTO: REPRODUÇÃO

A equipe da TV Ponta Negra foi hostilizada e agredida e ameaçada por manifestantes que estavam em frente ao Batalhão do Exército em Natal, localizado na avenida Hermes da Fonseca, em Natal, na noite desta segunda-feira (9).

A jornalista Karol Dantas e o repórter cinematográfico Francisco Câmara estavam no local para mostrar como estava a situação em frente ao Batalhão do Exército após determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de que todos os acampamentos devem ser desmontados no prazo de 24 horas.

Entretanto, a situação ficou tensa quando um pequeno grupo de manifestantes que não aceita o resultado das eleições intimidou, ameaçou e tentou de diversas formas atrapalhar o trabalho dos profissionais.

Através de suas redes, o Sistema Ponta Negra de Comunicação afirmou que se solidariza com os profissionais da imprensa que estavam no exercício de suas funções e que, diariamente, mostram fatos que acontecem, seja no Brasil ou no mundo, por meio da missão que é servir ao povo do Rio Grande do Norte.

Fonte: Portal Grande Ponto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui