
A governadora Fátima Bezerra fará de forma “on line”, nesta quarta-feira (02), a leitura anual da mensagem do Executivo para os deputados que integram a Assembleia Legislativa do RN. A presença da governadora era esperada com expectativa em função do clima que se formou, após rumores da candidatura do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Casa, ao governo do Rio Grande do Norte. Fátima, aliás, foi desafiada pelo deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) a comparecer ao parlamento estadual. Kelps, um dos líderes da oposição, havia postado um vídeo em suas redes sociais, enfatizando que a governadora iria fazer a leitura de forma on line, insinuando que ela estava com medo de enfrentar os deputados.
Fátima Bezerra fechou sua agenda oficial na desta terça-feira, para dar os últimos retoques em seu discurso.
“Qual o medo de Fátima Bezerra ir à Assembleia? Nós perguntarmos sobre os R$ 5 milhões dos respiradores do Consórcio Nordeste? Nós perguntarmos sobre as viúvas dos policiais militares que estão sem receber a sua pensão?”, questionou.
O parlamentar reforçou ainda o seguinte desafio: “governadora, venha a Assembleia Legislativa, pois aqui estão os representantes do povo do Rio Grande do Norte. A gente quer recebê-la com respeito, com altivez, mas com perguntas”, disse.
Ao que parece que, Fátima Bezerra não aceitou o desafio de Kelps Lima e optou por ler a mensagem “entocada” na sede do governo, onde, em seguida, irá conceder uma coletiva de imprensa para jornalistas e Veículos de comunicação credenciados com antecedência.
Veja abaixo o vídeo.

