O apresentador José Luiz Datena estreou na tarde dessa segunda-feira (9/12) no comando do Tá na Hora, no SBT. Na abertura da atração, que antes era apresentada por Marcão do Povo, o comunicador afirmou que está realizando um sonho ao trabalhar na emissora criada por Silvio Santos e que espera uma carreira “longa e feliz” no canal.
“Orgulho enorme estarmos na emissora que representa a casa do povo brasileiro, a casa do entretenimento brasileiro, a casa de Silvio Santos, que com certeza, foi um profissional que fez televisão para os profissionais de televisão”, começou Datena na abertura do Tá Na Hora. “Então, você chega aqui e você percebe que é um lugar mágico”, ressaltou.
O apresentador continuou. “Você anda em qualquer ponto do SBT e percebe que tem tudo do grande comunicador, do grande patrão, porque ele era mesmo muito mais amigo do que qualquer outra coisa. Orgulho enorme de estar aqui, ser tão bem recebido. Sou muito grato a todos os lugares que trabalhei na minha vida, mas com certeza aqui no SBT eu senti a perspectiva de uma carreira longa e feliz”.
José Luiz Datena encerrou dizendo que está realizando um sonho ao estrear no SBT. “Espero contar com todos vocês do Brasil inteiro. Tenham certeza que o melhor que a gente pode fazer, a gente vai fazer pra você (…) Estou aqui realizando um grande sonho da minha carreira: trabalhar na emissora do maior comunicador de todos os tempos”, desabafou.
Datena foi anunciado como novo contratado do SBT no dia 4 de dezembro. O comunicador, que concorreu ao cargo de prefeito de São Paulo pelo PSDB nas eleições de outubro, é uma das apostas da emissora para elevar a audiência do Tá Na Hora, que estreou em março desse ano e ainda não deslanchou na audiência.
Em comunicado, o SBT afirmou que a chegada de Datena faz parte de um planejamento estratégico para a grade de programação. “Essa aposta reforça a missão da emissora em continuar inovando e entregando conteúdo de qualidade aos nossos espectadores”, explicou Mauro Lissoni, diretor de programação e artístico da emissora.
Metrópoles