SELO BLOG FM (4)

Empresário potiguar morre em acidente de carro no Piauí

FOTO: DIVULGAÇÃO

Homem de 41 anos que conduzia uma Range Rover morreu nessa sexta-feira (30/10), na BR-343, em Altos (PI). O veículo colidiu na lateral de um caminhão, saiu da pista e se chocou em uma árvore.

A vítima fatal foi identificada como Jackson Kennedy Jacome de Lira, empresário, dono de lojas, como a ‘Tudo é 10′. Ele também foi diretor da Cooperativa dos Leiteiros e Produtores de Leite de Mossoró e Região Oeste, no Rio Grande do Norte, de onde é natural, mas ele morava em Teresina.

Sua esposa ficou gravemente ferida no acidente e ainda está internada. Seu filho de quatro anos e a babá não sofreram ferimentos graves.

Segundo as apurações iniciais, o motorista do caminhão teria invadido a posta contrária ao tentar desviar de buracos.

FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre o caso

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro transportava mais três pessoas não identificadas que sofreram lesões, mas não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Já o veículo de carga VW/16.220, envolvido no acidente, era conduzido por um homem de 40 anos, que saiu ileso e que transportava mais dois passageiros não identificados, também sem ferimentos.

Os policiais verificaram através de vestígios e da declaração do condutor do veículo de carga que o caminhão, ao perder controle devido a buracos na rodovia, invadiu a faixa contrária e foi colidido lateralmente pelo veículo de passeio que saiu da pista de rolamento colidindo com uma árvore.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia resultando negativamente para a ingestão de álcool.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências cabíveis.

De acordo com a PRF, a pista não esteve interditada, mesmo assim o trânsito ficou lento.

Nota do Blog Carlos Santos – Informações que colhemos apontam a ocorrência de outra vítima fatal, a senhora Madalena Teixeira, tia de Kacson Kennedy. A família é originária de Messias Targino na região Oeste. O empresário era conhecido na região como Jackson da Trincheiras”, alusão à fazenda de sua família.

A prefeita e candidata à reeleição, Shirley Targino (PL), suspendeu atos de campanha em respeito às vítimas.

Com informações do Blog Potiguar

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui