A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov), divulgou nesta quinta-feira, 19, que a Engepac Engenharia foi a vencedora do certame que definiria qual empresa será a responsável pelo projeto executivo complementar da reurbanização da orla e Centro Comercial da Redinha, obra que será desenvolvida em 2020.
De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, a Engepac apresentou a melhor proposta e ganhou o processo. “O valor ficou em pouco mais de R$ 140 mil e o projeto executivo complementar deve ficar pronto no mês de janeiro. Com isso, adiantamos mais uma etapa na caminhada de urbanização da orla e a construção do Centro Comercial da Redinha. A obra envolve mais de R$ 24 milhões e a gestão municipal tocará os serviços ao longo do próximo ano”, explicou o secretário.
Projeto
Tomaz Neto destacou a importância dos serviços que compõem a reconstrução do Centro Comercial da Redinha, com a instalação de praça de alimentação com capacidade de atendimento de mais de 500 pessoas, varanda, mirante, píer, deck, cozinha industrial, e banheiros acessíveis.
“Ainda construiremos um centro de comercialização de artesanato, e também faremos a revitalização do muro da Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes e a recuperação do mirante sobre o quebra-mar”, finalizou o titular da Semov.