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Empresa potiguar oferece gestão financeira inteligente, com sistema integrado para emissão de boletos e cobrança

FOTO: REPRODUÇÃO

Quem gerencia uma empresa sabe bem a dor de cabeça que é e o tempo que se gasta verificando pagamentos e fazendo cobranças. Mas tudo isso pode ser resolvido de uma maneira fácil e organizada por meio de uma gestão financeira inteligente. É esse o serviço oferecido pelo Imobanco, uma fintech genuinamente potiguar que une serviços financeiros e tecnologia para facilitar a vida do empreendedor.

O Imobanco possui um sistema para recebimentos através de boletos, cartões de débito e crédito, de forma totalmente integrada à uma estrutura de cobrança que pode ser contratada de acordo com o desejo do consumidor. O serviço foi pensado para reduzir a complexidade da gestão de recebimentos, emissão e organização de boletos de forma estratégica, com dados e gráficos em tempo real. Os planos oferecidos são adequados ao tamanho e a necessidade de cada negócio, com taxas a partir de R$ 2,69. O cliente só paga pelo serviço quando as cobranças são recebidas.

“Por meio desse sistema o cliente acompanha a situação real dos seus recebimentos com total transparência. Ele pode ainda personalizar a cobrança com a sua marca, emitir cobranças parceladas, automáticas e carnês de boleto e criar sua própria fórmula de inadimplência, com juros, correções e taxas”, detalhou o presidente do Imobanco, Fernando Colares.

Alinhada com a gestão inteligente de recebimentos, também é realizada a cobrança de títulos inadimplidos de toda uma carteira de clientes ou de um título específico, com uma estratégia baseada em dados de comportamento. A equipe Imobanco realiza – quando contratado o pacote de serviços – o trabalho de cobrança em todas as suas etapas: Administrativa (vencimento de parcela), Extrajudicial (vencimento a 30 dias) e Judicial (vencimento a 60 dias).

Durante as etapas do processo de cobrança, os créditos são monitorados e tratados pelos gerentes de conta e operadores do Imobanco, com a realização de diversas interações com os clientes devedores, por meio de contatos telefônicos e digitais para instrução e negociações, envio de SMS e e-mail, mensagens de áudio, notificações, reemissão de títulos e confecção de confissões de dívidas.

“Somos a única Instituição de Pagamentos brasileira onde o cliente pode acompanhar de perto todas essas etapas de recebimento. Nossa equipe está preparada para fazer uma mediação com foco nos acordos, podendo o empreendedor contar ainda com a nossa rede de advogados integrados, para recuperar os valores a serem recebidos”, completou Fernando Colares.

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