SELO BLOG FM (4)

Empresa dona de terreno invadido por sem-teto em Natal repudia ação e afirma que vai à Justiça; leia nota

FOTO: REPRODUÇÃO

A empresa proprietária do terreno no qual funcionava o antigo Diário de Natal, ocupado por membros do Movimento de Luta nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) desde a madrugada desta segunda-feira (29), emitiu uma nota de repúdio contra a mobilização.

A Poti Incorporações, em seu comunicado, classificou a ação de membros do MLB como um “ato ilícito” e afirmou o setor jurídico está tomando as providências necessárias para retomar a posse do bem.

Proprietária e possuidora há quase 15 anos, a empresa informou que o terreno está devidamente escriturado em nome da empresa, com IPTUs em dia e era protegido por muro, que foi “violentamente derrubado no ato da invasão”.

O terreno, segundo a nota, está em vias de se tornar um empreendimento imobiliário, tendo a empresa finalizado há pouco o seu estudo de massa.

Leia a nota na íntegra:

“A POTI INCORPORAÇÕES, proprietária e possuidora há quase 15 anos do terreno situado na Av. Deodoro da Fonseca, onde funcionava o diário de Natal, vem repudiar a ilegal invasão ocorrida na madrugada de hoje no referido imóvel.

O terreno está devidamente escriturado em nome da empresa, com IPTUs em dia e era protegido por muro, que foi violentamente derrubado no ato da invasão.

Vale ressaltar que o terreno está em vias de se tornar um empreendimento imobiliário, tendo a empresa finalizado há pouco o seu estudo de massa.

O setor jurídico da empresa já está tomando as providências necessárias para retomar a posse do bem.

A empresa confia que o Poder Judiciário vai reparar este ato ilícito e que a justiça prevalecerá, garantindo a manutenção da ordem e o respeito à propriedade privada”.

Poti Incorporações

Portal 98 FM

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui