SELO BLOG FM (4)

Em sessão solene, Câmara entrega Título Amigo do Idoso

Exibindo _DSC0092.jpg

CMN ENTREGA TÍTULO AMIGO DO IDOSO

“Os idosos devem ser extremamente respeitados pela sabedoria e experiência, além de terem contribuído para a sociedade ao longo de suas vidas”. Foi com estas palavras que a vereadora Eleika Bezerra (PSL) deu início na Câmara Municipal de Natal, nesta sexta-feira (07), à sessão solene de entrega do Título Amigo do Idoso, que contou a participação de representantes das instituições e rede de apoio à terceira idade. Foram agraciados com a distinção a Igreja Evangélica Assembleia de Deus e as empresas Kitanda do Lucas, Paladar Sertanejo e Indústrias Becker.
A iniciativa tem o objetivo de homenagear empresas privadas e órgãos públicos da administração direta e indireta da capital potiguar que desenvolvem atividades em prol da defesa ao atendimento, à valorização e à concessão de benefícios ao idoso. Os homenageados são indicados pelas entidades empenhadas na assistência social e proteção dos direitos dessa faixa etária.
Para o pastor Martim Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no RN, a honraria serve de incentivo para que outras instituições da sociedade civil participem de atividades direcionadas aos idosos. “Recebemos a honraria com muita alegria e satisfação. Mas também com responsabilidade, porque nos desafia a continuar e ampliar o nosso trabalho para as pessoas, levar o exemplo do Senhor Jesus através de ações e exemplos positivos”, destacou.
A vereadora Eleika Bezerra disse que envelhecer faz parte da vida do ser humano e lembrou que a população idosa cresce a cada ano no Brasil. “É preciso ficar bem claro que ser idoso faz parte da vida, pelo menos daqueles que possuem a bênção de chegar nesta fase. Dito isso, fico feliz em constatar que existam cidadãos conectados com esta realidade, empenhados com a inclusão dos anciãos na sociedade. Estão todos de parabéns!”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui