SELO BLOG FM (4)

Em programa partidário que será veiculado na noite de hoje, PMDB faz ataques ao governo Dilma

DEPUTADO FEDERAL RODRIGO PACHECO (MG), UM DOS NOMES APONTADOS PELO PARTIDO PARA A DISPUTAR A PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, GANHA DESTAQUE NO PROGRAMA

DEPUTADO FEDERAL RODRIGO PACHECO (MG), UM DOS NOMES APONTADOS PELO PARTIDO PARA A DISPUTAR A PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, GANHA DESTAQUE NO PROGRAMA

Em programa partidário que vai ao ar nesta quinta, o PMDB relaciona a crise atual do país com “má gestão”. Em peça de 10 minutos, transmitida em cadeia nacional de rádio e TV, o partido do vice-presidente Michel Temer também dirá que a economia está “desandando” e que o Brasil entrou em 2016 sem ter definido uma “direção firme a seguir”.
Conjunto de propostas na área econômica que foi apresentado pela legenda em outubro de 2015, o chamado “Plano Temer” é defendido no programa por parlamentares do PMDB.
Além disso, o deputado federal Rodrigo Pacheco (MG), um dos nomes apontados pelo partido para a disputar a Prefeitura de Belo Horizonte, anuncia o “Plano Temer 2”, focado na área social. “Vem aí, com o apoio da fundação Ulysses Guimarães, o Plano Temer 2, que vai propor como manter e ainda ampliar os ganhos sociais”, diz ele, no vídeo.
Segundo o marqueteiro do PMDB, Elsinho Mouro, o plano será intitulado “A Ponte Social” e tem como mote a manutenção e ampliação os “ganhos sociais” alcançadas nos últimos anos. No programa que será veiculado nesta sexta, o partido não apresentará as propostas do novo plano.
“Enquanto a economia desanda, continuamos desiludidos, duvidando de tudo e de todos. A verdade é que o brasileiro empobreceu, entristeceu, e o país precisa reagir já”, diz, a atriz que apresenta a peça.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui