SELO BLOG FM (4)

Em nota, secretária reconhece que a Segurança do RN não está conseguindo proteger potiguares

Resultado de imagem para benes leocádio

FILHO DO EX-PREFEITO DE LAJES, BENES LEOCÁDIO JUNIOR FOI MORTO EM UM TIROTEIO APÓS SER LEVADO COMO REFÉM EM UM SEQUESTRO RELÂMPAGO, NESTA QUINTA (16)

Logo após saber da notícia da morte do filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio, que foi baleado em um tiroteio depois de ter sido levado como refém em um sequestro relâmpago, ontem (15), em Natal, a secretária de Segurança Pública do RN, delegada Sheila Freitas emitiu nota em que faz um desabafo sobre a situação de violência em que vive o estado. Em determinado trecho da nota, a secretária reconhece que a Segurança do RN não está conseguindo cumprir com seu papel de forma plena e assume que o estado “vive uma guerra”.

“Aos potiguares que pereceram nesta guerra e que não conseguimos proteger em sua plenitude”, diz o texto.

Na nota, a secretária ainda promete que irá “aumentar ainda mais a energia” na luta contra a criminalidade que tem assolado o RN.

Leia na íntegra:

Vivemos uma guerra. Uma guerra sem tréguas. Todos os dias, milhares de policiais saem de suas casas para enfrentar o crime organizado, o tráfico de drogas e as facções criminosas. Todos os dias prendemos bandidos, desmontamos quadrilhas e exercemos a força da lei e do Estado. Hoje, durante mais uma ação contra o crime, perdemos mais uma vida. A vida de mais um jovem. Mas o crime não vai nos vencer. O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, erguer nossas muralhas e aumentar ainda mais a nossa energia. Em honra ao jovem de hoje e aos potiguares que pereceram nesta guerra e que não conseguimos proteger em sua plenitude. O crime não terá trégua. Não vai me vencer. Não vai vencer as polícias do RN. E não vai vencer um estado inteiro de cidadãos de bem.

Sheila Freitas.

Secretária de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui