Não podemos ficar em cima do muro. Neste segundo turno precisamos ser pragmáticos.
O Brasil escolheu não optar por um NOVO futuro nestas eleições presidenciais, em que pese termos tido uma alternativa contra a polarização entre Lula e Bolsonaro, infelizmente sem sucesso.
Diante do cenário eleitoral do segundo turno, o NOVO RN se vê na obrigação de reforçar o nosso posicionamento totalmente contrário ao PT, ao lulismo, ao maior esquema de corrupção da história do Brasil, ao governo que gerou a maior recessão econômica do Brasil (2015/2016), com mais de 13 milhões de desempregados (recorde), maior até mesmo que o impacto da pandemia.
Evidentemente, não concordamos com tudo que o governo Bolsonaro representa, temos várias ressalvas, mas, é o menos pior.
Não podemos permitir o retorno a Presidência da República do ex-presidiário, condenado em três instâncias e nunca absolvido.
Diante do cenário, entendemos que Bolsonaro é a opção, neste 2º turno, com maior capacidade de aprovar reformas estruturantes que tanto precisamos: reforma tributária, reforma administrativa, privatizações, etc. Além disso, sem sombra de dúvidas, iremos continuar fiscalizando o governo que for eleito, cobrando o avanço que o nosso país necessita.
Neste 2º turno, devemos nos posicionar: contra o PT e em favor de Bolsonaro.
Seguiremos trabalhando para oferecer as melhores alternativas aos eleitores, construir um NOVO Brasil e um NOVO Rio Grande do Norte melhor para todos.
Diretório Estadual do NOVO do Rio Grande do Norte