A Assembleia Legislativa confirmou, por meio de nota que recebeu ofício da Procuradoria Geral da República para “tomar providências sobre supostas práticas de crime¨ praticado pelo governador Robinson Faria.
A nota responde a questionamentos que surgiram na tarde desta sexta (20) sobre boatos nas redes sociais, de que a PGR havia pedido o afastamento do governador. O Ministério Público já negou que tenha encaminhado pedido neste sentido.
Na nota divulgada, a AL afirma que “encaminhará o ofício à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa”, mas não esclarece quais são as “supostas práticas de crime de responsabilidade”
Leia a nota:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu ofício assinado pelo vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), para tomar providências sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo chefe do Executivo potiguar.
O Poder Legislativo foi notificado e encaminhará à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa.
Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte