SELO BLOG FM (4)

Em nota, Assembleia confirma ofício da PGR, solicitando providencias sobre suposto crime de responsabilidade que teria sido cometido por Robinson Faria

 

MINISTÉRIO PÚBLICO, COM BASE NA REPROVAÇÃO DE CONTAS INDICADA PELO TCE, ENCAMINHOU PEDIDO À PGR, E AQUELA PROCURADORIA REENCAMINHOU O PEDIDO PARA A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA.

A Assembleia Legislativa confirmou, por meio de nota que recebeu ofício da Procuradoria Geral da República para “tomar providências sobre supostas práticas de crime¨ praticado pelo governador Robinson Faria.

A nota responde a questionamentos que surgiram na tarde desta sexta (20) sobre boatos nas redes sociais, de que a PGR havia pedido o afastamento do governador. O Ministério Público já negou que tenha encaminhado pedido neste sentido.

Na nota divulgada, a AL afirma que “encaminhará o ofício à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa”, mas não esclarece quais são as “supostas práticas de crime de responsabilidade”

 

Leia a nota:

A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu ofício assinado pelo vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), para tomar providências sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo chefe do Executivo potiguar.

O Poder Legislativo foi notificado e encaminhará à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa.

Palácio José Augusto
Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui