O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve que encerrar um discurso às pressas nesta sexta-feira (16) após ser atacado por abelhas no Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no início da tarde na cidade de Macaíba, onde o ex-presidente participava de um comício.
Bolsonaro falava para apoiadores quando o enxame começou a atacá-lo. Ele estava em cima de um trio elétrico, ao lado do senador licenciado Rogério Marinho, presidente do PL no RN, e do vereador Igor Targino (PL), que é candidato à reeleição, entre outros aliados.
Procurado, o PL informou que o ex-presidente não chegou a ficar ferido, mas que o evento foi finalizado por questão de segurança.
Macaíba foi a 4ª parada de Jair Bolsonaro no RN. Ao todo, o ex-presidente fará 14 horas ininterruptas de campanha no Estado, trafegando por oito cidades e alternando entre carreatas e motociatas.
O primeiro ato, às 8h, foi um comício em Extremoz, na Grande Natal, onde a prefeita Jussara Sales disputa a reeleição. Depois, o ex-presidente participou de atos com os candidatos Paulinho Freire (Natal) e Salatiel de Souza (Parnamirim).
Depois de Macaíba, o ex-presidente segue em carreata com direção a Mossoró, onde encerra a participação no RN com um comício em prol do candidato Genivan Vale (PL). No meio do caminho, há paradas previstas para cidades como Macaíba, Santa Maria, Lajes e Assú.
Ao todo, Jair Bolsonaro deverá percorrer, em um só dia, mais de 250 quilômetros dentro do mesmo estado.
Portal 98 FM