“A reunião entre Lula e Maduro comprova a normalização do relacionamento entre o governo e ditaduras. Ao contrário das narrativas, o PT banaliza os direitos humanos e mostra desconhecer a realidade de refugiados que, diariamente, fogem da ditadura na Venezuela”. A declaração é do senador potiguar Rogério Marinho (PL), que na tarde desta segunda-feira, 29, participou de entrevista no Programa Pânico, da Jovem Pan.
Também nas redes sociais, outros congressistas de oposição criticaram o encontro do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o seu homólogo venezuelano, Nicolás Maduro, no Palácio do Planalto nesta 2ª feira (29.mai.2023). Esta é a 1ª visita de Maduro ao Brasil desde 2015. Em 2019, ele foi proibido de entrar no país pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Agora, é recebido no Brasil com honras de chefe de Estado.
Esta é a 1ª visita de Maduro ao Brasil desde 2015. Em 2019, ele foi proibido de entrar no país pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Agora, é recebido no Brasil com honras de chefe de Estado.
Na 3ª feira (30.mai), Maduro participará de uma reunião com os presidentes dos países da América do Sul. O encontro será realizado ao longo de todo o dia no Itamaraty. Lula participará de todo o evento.
Congressistas relembraram a recompensa ofertada pelos EUA pela prisão de Maduro e outros integrantes do governo em 2020….
Leia os comentários dos congressistas sobre visita de Maduro:
FONTE: Com informações do portal Poder360
1 Comentário
Esse vagabundo de Rogério Marinho, que acabou com o sistema do pobre trabalhador que tinha seu direito garantido, fica reclamando do governo Lula. Hoje nos estamos sentindo com mais poder na nossa economia. Ditador era aquele verme que chegou nas igrejas e soltou o satanás dentro! Pastores brigando com os fiéis por causa daquele triste, e os fiéis não falando mais em Deus. Esse verme que saiu do poder era o famoso ditador.