SELO BLOG FM (4)

Em editorial, Sindicato dos Bancários do RN trata ataque terrorista do Hamas como “Resistência Palestina”

FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS

Mais um sindicato se posiciona favorável ao que chama de “resistência” promovida pelo grupo terrorista Hamas, referindo-se aos ataques do último sábado (7). Em um editorial divulgado nas redes sociais, o Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte descreve a ofensiva que resultou na morte de mais de mil civis israelenses, incluindo crianças decapitadas, como uma “tentativa de luta pela sobrevivência contra uma operação nacional e imperialista”. 

No editoral, o sindicato alega que a ação, denominada “Operação Tempestade de Al Aqsa”, tinha como objetivo atingir a superpotência militar financiada pelos Estados Unidos.

O editorial conclui com críticas ao governo de Lula, que demonstrou solidariedade com Israel no confronto com o Hamas, e reforçou apoio incondicional em “sua luta legítima contra ações de uma superpotência”.

Com informações do Blog do Ismael Sousa

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Tenho plena consciência de que essa nota NÃO representa 95% de seus associados, mas tão somente uma mínima parcela de indivíduos ideologicamente doentes, que veem o cruel, covarde e vergonhoso assassinato de crianças impúberes, mulheres e idosos, como um “ato de resistência”.

Comente aqui