SELO BLOG FM (4)

Eleição da Unimed: Enildo Alves denuncia à classe médica “despreparo” de integrantes da chapa do médico Fernando Pinto

ENILDO ALVES: “POIS A UNIMED NATAL NÃO ESTARÁ EM BOAS MÃOS NUMA EVENTUAL VITÓRIA DA CHAPA DA SITUAÇÃO”

Faltando cerca de 48 horas para a eleição que definirá o futuro gestor da Unimed Natal, o médico e ex-secretário de Saúde de Natal, Enildo Alves, disse hoje, em entrevista ao BLOG do FM, que o candidato a vice-presidente da chapa Unimed em Boas Mãos, médico Carlos Medeiros, assim como o postulante a Diretor Técnico, Fábio Macêdo, são nomes despreparados para administrar nos próximos quatro anos a Unimed Natal, cooperativa que dispõe de um orçamento anual superior a R$  600 milhões.

Segundo Alves, que é médico hematologista, uma prova do despreparo dos médicos Carlos Medeiros e Fábio Macedo é o fato de o candidato da situação, Fernando Pinto, ter “escondido” e não destacado a participação de ambos durante toda campanha.

“Não há dúvidas de que a chapa da situação, encabeçada por Fernando Pinto, tem uma fragilidade inquestionável, na figura do seu candidato a vice-presidente, que é o doutor Carlos Medeiros, nome em nenhuma experiência administrativa. Já o candidato a Diretor Técnico, doutor Fábio Macedo, quando foi participante de Conselhos da Unimed, sempre foi uma figura pouco presente. Há comprovação de que ele não compareceu a, sequer, 30% das reuniões que deveria participar, demonstrando a falta de compromisso com os cargos que exerceu na cooperativa”, denuncia Enildo Alves.

O médico hematologista e professor da UFRN disse ainda que apoia e faz campanha para a chapa de oposição (Somos Mais Unimed), encabeçada pela médica Edailna Melo, por acreditar que esta, juntamente com os médicos Carlos Alexandre (candidato a Vice-presidente) e Carla Karina  (candidata a Diretora Técnica) “representam o que há de melhor para comandar a Unimed Natal nos próximos quatro anos”.

Referindo-se aos chamados “eleitores indecisos”, Alves destaca também que é necessário que estes reflitam com relação ao voto que será dado na próxima quinta-feira, da 30, “pois  a Unimed Natal não estará em boas mãos numa eventual vitória da chapa da situação”.

E finaliza: “reitero o meu apoio à chapa de oposição, e até a eleição estarei fazendo contatos pessoais e telefonemas para colegas médicos e muitos ex-alunos, por entender que temos a responsabilidade de eleger os melhores para a Unimed Natal, que são os nomes da chapa Somos Mais Unimed”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui