SELO BLOG FM (4)

EFEITO INTERTV: depois de denunciar suposta fraudes no Detran/RN, Styvenson grava vídeo rasgando elogios ao órgão

Depois de denunciar, através da Intertv Cabugi, um suposto esquema de fraudes dentro do Departamento Estadual de Trânsito, o capitão PM Styvenson Valentim, coordenador da operação Lei Seca no Estado, gravou um vídeo elogiando a atual administração do Detran/RN, que, segundo agora diz, vem agindo com transparência no comando do órgão.

O vídeo, no qual Styvenson é o principal protagonista, foi gravado pela assessoria do próprio Detran, como forma de neutralizar possíveis efeitos colaterais que possam ser gerados pela entrevista concedida pelo Coordenador da Lei Seca, cuja declarações à emissora global foram consideradas como “intempestivas” por setores do governo.

Na nova versão de suas declarações gravada em vídeo, o capitão PM se desdobra em elogios ao modelo de gestão que é desenvolvido pelo diretor do órgão, Júlio César Câmara.

Ela declara ainda que a atual gestão vem agindo com rigor na punição dos pegos em blitzen por dirigirem embriagados.

OPINIÃO DO BLOG: Se arrependimento matasse, o Styvenson certamente estaria a esta hora a sete palmos debaixo da terra, por conta da entrevista que concedeu. É o efeito colateral que geralmente atinge quem se deixa seduzir por holofotes e microfones.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui