O consultor do Seturn, Rubens Ramos, que é professor da UFRN com dedicação exclusiva, embora tenha uma empresa de consultoria para prestar serviço aos empresários de ônibus que pintam e bordam com os natalenses, resolveu agora reunir os amigos para protestar contra a existência de ciclofaixas na obra que será feita para melhorar o trânsito entre a Alexandrino de Alencar e a Hermes da Fonseca.
Conhecido como sendo como “Empata Obra”, Rubens também é ciclista.
A sua postura é no mínimo contraditória já que a obra ele se esmera em apedrejar tem ciclofaixa e ciclovia prevista no projeto.
Ou seja, é uma manipulação do “professor” contra uma obra que irá melhorar o trânsito em toda a região, embora possa causar alguns transtornos durante sua execução.
Tanto empenho do “Empata Obras” contra esse investimento em Natal tem chamado a atenção de algumas pessoas que estão agora buscando saber se um professor com dedicação exclusiva na UFRN pode ter empresa de consultoria.
Será que pode?
É só uma pergunta…
2 Comentários
Vai melhorar o trânsito? Embasado em qual estudo você afirma isso??
Essas interferências despidas de interesse público, e apenas motivadas pelo interesse pessoal do “empata obra”, por desqualificadas que são, sequer fará com que esse “professor” suba na berlinda como almeja….é um mero prestador de desserviço ….