O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) afirmou nesta quinta-feira (21) que só será candidato a governador nas eleições de 2022 se a mãe deixar. Em entrevista à rádio Rural de Caicó, o senador disse que, no passado, só fez concurso para a Polícia Militar e foi candidato a senador porque a mãe autorizou, e que agora não será diferente.
“Eu tenho outros problemas, e um deles é minha mãe autorizar ou não. Não vou mentir. Se minha mãe disser que eu não vou, eu não vou. Eu só tenho uma mãe, idosa, que saiu do hospital um dia desse. Se ela disser que eu não vou, não tem povo que faça eu ir”, declarou o senador.
Styvenson disse que a mãe – Edilma Valentim – é sua maior eleitora. “É minha mãe, minha maior eleitoreira. Se você não respeita a sua, problema seu. A minha, eu respeito. Ela que autorizou eu ser candidato ao Senado, ela que autorizou quando eu fiz concurso da polícia. ‘Ah, ele é mando pela mãe’. E não é para ser não? Até minha mulher mandava em mim. Ainda bem que eu superei”, afirmou, aos risos.
Com informações do Portal 98 FM
1 Comentário
Uma postura que para muitos não é valorizada, no meu conceito, representa a maior virtude de um HOMEM. Outro dia, cedendo a “pressão” de minha mulher, comprei um pacote turístico para ir à Gramado/RS. No dia que antecedia a viagem, fui pedir a benção a MAMÃE. Ela me olhou e perguntou o por quê de minha tristeza nos olhos e eu respondi que era pelo fato de “NÃO ESTÁ ME SENTIDO A VONTADE PRÁ IR ESSA VIAGEM”, pois tinha muito medo de viajar de avião, e MAMÃE sentenciou – POIS VOCÊ NÃO VAI VIAJAR!!! E eu NÃO FUI. Paguei integralmente o compromisso pecuniário com a empresa MAS NÃO FUI, EM RESPEITO A MINHA AMADA E INESQUECÍVEL MAMÃE!!!! Até hoje NÃO ME ARREPENDO e fique mais FELIZ ainda pois minha mulher não guardou qualquer rancor em relação a MAMÃE! Em face disso, faço minhas as palavras do Senador Styvenson e, caso a sua MAMÃE decida favoravelmente, desde já TEM MEU APOIO e daqueles que me são caros. VIVA MAMÃE!!!