SELO BLOG FM (4)

Eduardo Machado (Dudu) fala sobre sua pré-candidatura a vereador pelo PPS em Natal

EDUARDO MACHADO (DUDU), PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM NATAL PELO PPS E PRESIDENTE MUNICIPAL DO PARTIDO NA CAPITAL . (FOTO: MARCUS OTTONI/PPS-RN)

EDUARDO MACHADO (DUDU), PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR EM NATAL PELO PPS E PRESIDENTE MUNICIPAL DO PARTIDO NA CAPITAL . (FOTO: MARCUS OTTONI/PPS-RN)

O PPS em Natal vai disputar a eleição proporcional deste ano com uma nominata composta, no mínimo, por 20 candidatos a vereador e pretende eleger até dois representantes do partido para a Câmara Municipal. A lista de pré-candidatos a vereador do PPS na capital está sendo definida pela direção municipal do partido e, até agora, já conta com 18 pré-candidaturas.

A informação é do presidente municipal do PPS/Natal, Eduardo Machado (Dudu), que também é um dos pré-candidatos a vereador pelo partido na eleição de outubro. Ele analisa como positiva as ações que o PPS vem desenvolvendo internamente para consolidar sua participação na disputa eleitoral deste ano.

Eduardo (Dudu) revela que estão sendo mantidas conversas com outras legendas visando estabelecer parcerias para a eleição. “Estamos conversando com vários partidos buscando construir uma coligação que represente o conjunto das legendas que estarão unidas para a disputa eleitoral na chapa proporcional e que garanta ao PPS a eleição de pelo menos dois de seus pré-candidatos”, conta.

Ele vem desenvolvendo uma intensa atividade nos bairros da cidade, realizando reuniões com amigos e aliados, principalmente com o pessoal ligado a área desportiva. “Estou conversando, visitando os amigos e várias pessoas que são ligadas ao esporte, que tem identificação com o esporte, porque a nossa bandeira, nossa prioridade número um, é o esporte. Nós estamos apresentando nossas propostas para um futuro mandato de vereador”, revela.

Durante os últimos três anos Eduardo Machado (Dudu) foi o secretário de Esporte e Lazer da Prefeitura de Natal representando o PPS na gestão do PDT na capital do estado. Para ele, o trabalho realizado junto aos desportistas da cidade e em favor do esporte natalense, valorizando atletas e dirigentes de entidades deportvias, reformando quadras e equipamentos comunitários na área do esporte, atraindo eventos nacionais e internacionais para a cidade, entre tantas outras ações, é um referencial importante que o credencia a disputar o voto do eleitorado de Natal para continuar, na Câmara Municipal, o trabalho que iniciou na SEL.

“Minha gestão na Secretaria de Esporte e Lazer é o meu cartão de visita. Nós fizemos um trabalho bom na secretaria, dentro do que podia ser feito. Isso eu tenho mostrado nas reuniões e conversas que estou tendo nas comunidades de Natal. Esse trabalho foi o que me credenciou a estar hoje como pré-candidato do PPS a vereador de Natal”, finaliza.

O partido também vai lançar um candidato próprio a prefeito da capital. O pré-candidato majoritário da legenda é o médico Geraldo Ferreira, presidente do Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui