Ânimos acirrados entre forças de segurança pública e um empresário (Manassés), dono da Pasteloko, em Nova Parnamirim, após a determinação de fechamento do estabelecimento comercial, nesse domingo, após atuação da equipe denominada ‘Pacto pela Vida’.
A Guarda Municipal de Parnamirim alegou que o comerciante não estava seguindo as normas do Decreto e que não iria apreender a mercadoria. Contudo, ordenou o fechamento do ponto, causando um princípio de tumulto. “Quero ver vocês darem segurança para nós quando somos assaltados. Ou vocês pagam os salários dos meus funcionários, que passam dificuldades, ou vou amanhã cobrar à Prefeitura”.
“A gente precisa de segurança para proteger trabalhador pai de família. Agora, vocês querem acionar a justiça contra mim? Nós somos atacados por vocês direto, por conta de uma palhaçada dessa. Estamos aqui cumprindo os protocolos”, esbravejou o dono.
O fato logo ganhou destaque nas redes sociais, onde o cantor potiguar Zezo comentou: “Isso é uma covardia o que estão fazendo com os homens de bem, com os comerciantes trabalhadores e geradores de empregos, COVARDIA. isso tem que acabar, Já deu”.