O Call Center de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) funcionará em horário diferenciado nos dias 24 e 31 de dezembro, em função dos festejos de final de ano. Nestas datas, o atendimento ao público acontecerá no período da manhã. Após este horário as solicitações de reparo de lâmpadas apagadas deverão ser realizadas apenas pela internet.
Nas vésperas de Natal e Ano Novo, o Disque-Iluminação da Semsur ficará disponível das 8h às 12h. O cidadão que necessitar do serviço deverá ligar para o 0800 281 8980 e informar o número do poste com problema, além do endereço e ponto de referência. A ligação é gratuita.
Após esse horário, a solicitação de reparos na iluminação pública deverá ser feita via internet, acessando o site da prefeitura. É só acessar o endereço www.natal.rn.gov.br, clicar no link ILUMINAÇÃO PÚBLICA presente na aba CIDADÃO e informar o problema envolvendo o poste.