O partido mais rico e poderoso do país, criado através de uma fusão entre o DEM e o PSL, já está dando o que falar. As conversas de bastidores dão conta de que, hoje existe uma grande discussão sobre quem vai disputar, pela nova sigla,nas eleições do ano que vem.
A fusão gerou uma “união” entre o Ex-senador José Agripino, que desde sempre comanda o DEM aqui no estado, e o grupo que comanda o PSL no RN, hoje ligando a deputada federal Carla Dickson, que ainda está no PROS.
Há rumores de que alguns nomes como o presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, hoje no PDT, e outros nomes que compõe seu grupo político, teriam sido convidados para irem para o União Brasil. Paulinho que já praticamente anunciou sua pré- candidatura para deputado federal, iria concorrer diretamente com sua possível colega de partido, e já com mandato, Carla Dickson. São dois grandes nomes, que se ficarem na mesma casa, terão que andar de rostinhos colados, e angariar milhares de votos para atingir o coeficiente eleitoral, para juntos chegarem ao Congresso.
Uma situação que está tirando o sono de José Agripino, presidente estadual o diretório do União Brasil.