O maior evento de marketing digital do Norte/Nordeste chega com muitas novidades em sua terceira edição. Tendo como sede o Centro de Convenções, o Digital Experience Day (DED) agora também envereda pelo mundo do empreendedorismo e startups. Terá ainda uma grande feira de negócios, com mais de 30 stands ocupados. O primeiro lote de inscrição se encerra esta semana.
Reunindo os melhores nomes da área, entre os dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o DED tem lay-out inovador em 2019 apresentando conteúdo em três palcos simultâneos. São mais de 20 palestras com nomes e cases nacionais como Branding Lab, Rodrigo Noll, Ronny Sarah, Erickson Monteiro, Renan Ramos (Voe Azul), Nayara Ruiz (Bradesco) e Vitinho Carvalheira (Case do carvalheira na ladeira / Olinda).
“O nosso objetivo anual é de superação, é fazer um evento maior e melhor que referencie Natal na área de conhecimento digital. A cada edição queremos proporcionar novas experiências, não só através do conteúdo, mas também na maneira de sentir e assimilar o evento”,comentou Manoel Filho, CEO da Três1. O DED 2019 é fortificado pela realização compartilhada com a San Martin, Niklas, Incubatech e Luciana Fontes Eventos, que trarão novas experiências para o público.
Além disso um evento coligado o dedtalks Ceará ocorre no dia em 03 de agosto, em Juazeiro do Norte, com palestra do consultor de marketing digital, André Damasceno.
Inscrições e outras informações sobre o Digital Experience Day 2019 podem ser obtidas pelo site www.dednordeste.com.br