Sediados no Rio de Janeiro, os hotéis da rede Riale Hotéis – Riale Brisa Barra, Riale Imperial Flamengo e Riale Vilamar Copacabana – vêm se destacando na hotelaria carioca como uma das melhores opções na Cidade Maravilhosa para empresas ou turistas que buscam conforto, lazer ou negócios. Além de possuir uma estrutura completa e serviços de qualidade, uma das prioridades da Rede Riale é focar em um atendimento personalizado para garantir a satisfação dos hóspedes. Um detalhe: a Rede Riale Hotéis, é PET friendly, ou seja; nos seus estabelecimentos hoteleiros seu animalzinho de estimação é bem-vindo.
“Somos uma rede hoteleira em pleno crescimento, e nos consolidamos a cada dia como opção para clientes de várias regiões do País, inclusive de cidades turísticas como Natal, no Rio Grande do Norte”, destaca o Diretor Executivo de Operações e comercial da Rede Riale, executivo Washington Souza, nome reconhecido da hotelaria nordestina e que durante anos atuou como implantador e gestor de hotéis de alto padrão na capital potiguar.
Para quem buscar eventos corporativos, explica Souza, o “Riale Brisa Barra Hotel”, localizado em frente ao deslumbrante mar da Barra da Tijuca, conta com um centro de convenções com capacidade para até 1.200 pessoas, ideal para eventos corporativos ou sociais de diferentes formatos e tamanhos. “Trata-se de um hotel quatro estrelas superior, que possui 138 apartamentos com varanda e vista para o mar, além de uma área de lazer completa, com piscinas, academia, sauna, jacuzzi do SPA aquecida, salão de beleza, aluguel de bicicletas, estacionamento, Copa Baby e muito mais. O hotel também oferece um kit praia com cadeiras, guarda sol e toalha para os hóspedes aproveitarem o sol e o mar”, descreve o diretor.
Segundo ele, gastronomia é outro ponto forte do Riale Brisa Barra, que possui o Restaurante Peregrino, o Bar do Lobby, o Bar da Piscina e o room service, com opções variadas de refeições, lanches, petiscos, drinks e vinhos. “O café da manhã é um espetáculo à parte, com um buffet farto e diversificado, incluindo estação de tapioca e omelete, estação sem glúten e sem lactose e espumante para brindar a vida”, ressalta.
LAZER
Outro quatro estrelas do grupo hoteleiro, o “Riale Vilamar Copacabana”, que possui 70 confortáveis apartamentos, fica estrategicamente localizado a apenas 200 metros da praia de Copacabana, um dos balneários mais famosos e visitados do mundo. O Riale Vilamar disponibiliza para seus hóspedes hidromassagem individual nos apartamentos da categoria luxo, um belo roof top com vista diferenciada de Copacabana, e onde se encontra piscina, bar, sauna a vapor, além de uma academia SMART FTNESSE, localizada a 100 metros do hotel, do qual é parceira. “O Vilamar, que ainda oferece aluguel de bicicletas, kit praia, sala de reunião e estacionamento, é uma excelente opção para quem busca turismo de lazer, desfrutando de muito conforto e serviços diferenciados”, destaca Souza.
Também não foge ao chamado “Padrão Riale de Qualidade”, o “Riale Imperial Flamengo”, um belíssimo hotel três estrelas, com 57 anos de operação, 92 apartamentos, localizado a uma quadra do Aterro do Flamengo e da Praia do Flamengo, dois dos cartões postais da Cidade Maravilhosa. A questão de mobilidade é outro ponto que facilita a vida do turista que quer acesso fácil aos pontos turísticos. “O hotel fica a 100 metros do metrô, facilitando o acesso às atrações turísticas e comerciais do Rio de Janeiro. Além disso, dispõe ainda de uma piscina, sauna a vapor, academia profissional sem custo para hospedes (Perfect Body a 30 metros do hotel), aluguel de bicicletas, kit praia, sala de reunião e estacionamento. O Restaurante Monreal se destaca pelo delicioso café da manhã que oferece aos hóspedes, além de almoço e jantar com pratos exclusivos e um buffet de feijoada aos Sábados”, explica o gestor.
“Reunir pessoas, satisfazer o hóspede e gerar experiências memoráveis é o que fazemos desde que nossa história começou há 50 anos atrás com a abertura do Riale Imperial Flamengo. Se hoje estamos bem posicionados no setor de hospitalidade, essa realidade deve-se a um constante trabalho de recursos humanos e a prática de uma política tarifária que favorece aos nosso clientes uma excelente relação custo-benefício”, diz Washington Souza.