
A vice-prefeita Kátia Pires, que é servidora efetiva da Câmara de vereadores de Natal, tem que explicar o acúmulo de cargos com o cargo de vice-prefeita na cidade de Parnamirim. Kátia terá que comparecer na sexta-feira dia 04/02/2022, na sede da secretaria de administração, às 13:30.
A notificação n. 0007322021/2021, já é do conhecimento de Kátia Pires, que no momento passa férias em Gramado, curtindo com a família as belezas das terras do sul do país.
Caso fique provado que a vice-prefeita acumulou os dois cargos, terá que fazer opção, se fica como vice-prefeita ou se afasta temporariamente do cargo do legislativo de Natal. Em algumas situações, esse afastamento terá que ser definitivo.
Conversado com a vice-prefeita, antes da luz, ou melhor da relação cortada, Kátia Pires tinha me falado que esse processo administrativo é um grande equívoco, pois ela já teria dado entrada em um pedido de licença prêmio e logo em seguida na sua aposentadoria da Câmara de Natal, onde é servidora há mais de 25 anos.
Blog do GM


1 Comentário
E o que dizer de Gilson Moura, hein? Funcionário da extinta Cohab, depois incorporada à Datanorte, ele aproveitou a meteórica passagem como deputado estadual e oficializou sua transferência para os quadro funcional da Assembleia Legislativa, essa dadivosa mãe de leite à disposição dos pobres necessitados. Como menino besta que nunca foi, deve já ter se aposentado.