SELO BLOG FM (4)

‘Deus tirou com a mão’, afirma moradora de casa invadida por carreta

Família foi orientada a deixar o imóvel ainda neste sábado (21) (Foto: Heloise Hamada/G1)

Família foi orientada a deixar o imóvel ainda neste sábado (21) (Foto: Heloise Hamada/G1)

Foram 22 anos morando na mesma casa, que tinha sido quitada havia pouco tempo. Na manhã deste sábado (21), em Presidente Prudente, a família da dona de casa Juliana Correia Evangelista Lopes, de 40 anos, levou um grande susto quando uma carreta desgovernada invadiu o imóvel onde estavam ela, o marido e seu filho. “Deus tirou com a mão”, disse a mulher ao G1.

O acidente foi por volta das 10h, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta. A carreta carregada com cerca de 40 mil quilos de madeira estava estacionada na rua quando desceu desgovernada, sem motorista, e atingiu a lateral da residência.

Juliana afirmou que havia acabado de fazer o café da manhã e estava no quarto com o marido. Já o filho do casal, de oito anos, estava no computador, no hall da cozinha.

“Meu filho estava indo tomar água na cozinha e eu ouvi um barulho. Eu achei que o botijão de gás tinha explodido e, quando corri para constatar do que se tratava, vi a carreta entrando e o telhado da cozinha se abrindo. Depois, o caminhão parou e conseguimos sair de casa”, explicou.

G1

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui