A atriz Simone Gutierrez, que está no ar na TV Globo com a reprise da novela Cheias de Charme, pegou os internautas de surpresa ao revelar que precisou trabalhar como empregada doméstica, entre outras coisas, por conta da falta de oportunidades profissionais na TV e no teatro.
Ao colunista Gabriel Perline, da Contigo!, Gutierrez contou ter se mudado há mais de dois anos para os Estados Unidos com cerca de R$ 1,5 mil e buscou trabalho em hotéis, como professora, faxineira, entre outros.
“Eu não sou uma pessoa que veio de uma família de milionários, nem de herdeiros. Sempre tive que correr atrás do meu ganha-pão e ajudar a minha família. Quando eu soube que eu tinha que estar nos Estados Unidos, eu vendi tudo o que eu tinha. Vendi tudo mesmo assim. Roupa. Tudo”, iniciou.
Simone disse que, após a pandemia da Covid-19, se viu sem nenhuma oportunidade de trabalho e precisou buscar sua renda em outros meios:
“Eu dei aula de teatro musical em escola pública para crianças até seis anos de idade, dei aula em escola de dança normal, dei cursos também, trabalhei de babá, trabalhei de faxineira, trabalhei de helper, que é como se fosse uma arrumadeira, trabalhei de arrumadeira também no Hotel Fasano, que é um hotel inclusive conhecido aí no Brasil, trabalhei de garçonete, trabalhei em catering. Eu fiz de tudo”.
Metrópoles