
O deputado estadual Coronel Azevedo (PL) apontou, durante entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM Natal nesta terça-feira (4), a falta de combatividade do governo Lula em relação a criminalidade, por meio de leis e medidas. Para ele, essa inércia reforça, que “o eleitor do PT é o bandido”.
“No Brasil é permitido que o preso provisório possa votar. Onde foi possível votar? Onde se instalou urna dentro de presídios? A cada cinco votos dos presos, quatro foram no PT. Então, assim, bandido defende bandido. Então, o eleitor do PT é o bandido. Por isso que Lula não quis classificar o PCC e o Comando Vermelho como organizações terroristas”, disse.
O parlamentar criticou ainda que a ideologia dos partidos de esquerda e falou sobre a disseminação nos meios academicos, usando pautas como a educação e cultura para doutrinação.
“Isso é um processo a longo tempo.Finalmente o Brasil, aliás, vários países da América do Sul, a Europa também está abrindo os olhos, está se alertando para o perigo desse movimento comunista e está todo mundo voltando para o conservadorismo, voltando para a direita”, disse.
Portal 98 FM

